Vagas - Balcão de Trabalho

Pesquisar Vagas por Área: Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing



Registros 1 a 6 de 6
Paula Pedrosa Headhunter e HR Solutions

Vaga: RECEPCIONISTA

Nº de Vagas: 01 VAGA
Data de Cadastro: 21/01/2017
Cidade/UF: Manaus/AM

Forte vivência com atendimento ao cliente; Conhecimento em Pacote Office; Ensino médio completo; Disponibilidade de horário. Veja mais

Paula Pedrosa Headhunter e HR Solutions

Vaga: ATENDENTE

Nº de Vagas: 01 VAGA
Data de Cadastro: 21/01/2017
Cidade/UF: Manaus/AM

Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento em Pacote Office; Ensino médio completo; Disponibilidade de horário. Veja mais

Grupo Quatro Mares

Vaga: OPERADOR (A) DE TELEVENDAS

Nº de Vagas: 01 VAGA
Data de Cadastro: 26/09/2012
Cidade/UF: MANAUS/AM

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando; Pacote office e Excel básico; DIFERENCIAL: Possuir carteira de clientes e conhecimentos no sistema Winthor, técnicas de vendas e atendimento ao cliente; ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone ao cliente para prospecção,vendas e fidelização; Apresentar e oferecer portfólio de produtos ao cliente; Manter atualizado o lançamento de novos produtos; Fecha negociação e formação de pedidos, respeitando as políticas de vendas; Veja mais

Vaga: OPERADOR DE SAC

Nº de Vagas: 02 VAGAS
Data de Cadastro: 24/09/2015
Cidade/UF: Manaus/AM

REQUISITOS NECESSÁRIOS: - Ensino médio completo ou Superior cursando; - Experiência na função; - Informática básica; - Cursos de Atendimento ao cliente e Técnicas de Negociação. REQUISITOS DESEJÁVEIS: - Técnicas de Vendas; - Código do consumidor; - Experiência no ramo de alimentos. Veja mais

Paula Pedrosa Headhunter e HR Solutions

Vaga: SUPERVISOR DE CALL CENTER

Nº de Vagas: 01 VAGA
Data de Cadastro: 21/01/2017
Cidade/UF: Manaus/AM

Ensino médio completo; Desejável Ensino Superior; Experiência no setor de saúde; Pacote Office básico; Disponibilidade de horário. Veja mais

Vaga: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

Nº de Vagas: 01 VAGA
Data de Cadastro: 17/08/2011
Cidade/UF: MANAUS/AM

EMPRESA DE COMERCIO E VAREJO CONTRATA: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO. PRINCIPAIS ENTREGAS: Realizar a Gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe; Buscar a excelência no atendimento aos clientes, supervisionando as abordagens no ponto de venda, buscando novas estratégias para comercializar os produtos e oferecer propostas que satisfaçam os clientes e assegure a fidelização; Realizar gestão diária dos indicadores de resultados dos produtos e serviços financeiros da empresa, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas; Orientar a equipe quanto procedimentos e políticas a serem adotadas, visando a qualidade dos serviços. Veja mais

Registros 1 a 6 de 6